Páginas

Faça sua busca no blog

Sinais que mostram que uma mulher está afim



Vamos ao primeiro artigo exclusivo aos homens. Antes de mais nada, sei que a grande maioria dos leitores, é mulher, então gostaria que vocês participassem me corrigindo, criticando e até complementando o assunto, nos comentários. Será de grande ajuda à todos.
Bom, saber se uma mulher está afim de você ou não, pode parecer uma tarefa fácil, mas não é, digamos que não seja a coisa mais difícil do mundo, mas é preciso estar atento à todos os sinais que ela envia. As pessoas que lêem meu blog, imaginam que eu seja um mestre na arte da sedução, ou algo do tipo, quando na verdade eu sou apenas um homem comum, e assim como eu, você também pode entender um pouquinho sobre relações pessoais.
Sem mais lenga-lenga, descreverei alguns sinais que uma mulher envia quando está afim de um homem, os sinais são identificados apenas pessoalmente, ok? Então nada de orkut, msn ou telefone.
Você pode praticar ler os sinais em uma balada, bares, fila de banco, ônibus, na praça, em algum evento, shopping e etc. Ou seja, em qualquer lugar que tenha mulheres.
Os seguintes sinais, aprendí lendo o livro “Desvendando os segredos da linguagem corporal”, nele você aprenderá à ler sinais de sedução e até ser bem sucedido em entrevistas e negociações, recomendo muito.
Jogar a cabeça pra trás e sacudir o cabeloEsse geralmente, é o primeiro sinal que uma mulher envia. É um gesto quase natural, e nem mesmo a mulher percebe que está fazendo. Mas se você estiver ligado e conseguir captar o sinal, pode avançar um pouco mais.
Tocar-sePode até parecer engraçado, mas eu já presenciei muitas mulheres tocando-se quando estão afim de algum homem, assim como o primeiro gesto, esse é um gesto “automático”, e o mesmo faz com que o homem imagine como seria se ELE à toca-se de tal maneira. Sinal muito importante.
Mostrar o pulsoEsse para mim é o gesto principal, se ela enviar um sinal desses, pode ter certeza que ela realmente está afim. É muito simples perceber, quando ela meche na nuca e expõe seu pulso e o deixa à mostra durante um certo tempo, então abre os pulsos sobre a mesa. Mulheres que fumam, costumam também utilizar esse gesto deixando o cotovelo sobre a mesa e o braço erguido, com a mão com o cigarro, caída para trás.
Deixar a bolsa próxima do homemOutro sinal que sempre passa despercebido pelos 2, é o fato da mulher deixar a bolsa próxima do homem. Isso indica que ela se sente segura e à vontade com sua presença. Quanto mais próxima de você, a bolsa dela estiver, maior a afinidade entre ela e você. Algumas até pedem para que você pegue algo dentro. Comece à reparar.
Bom, esses para mim são os sinais mais importantes, se você for ligeiro o bastante para identificá-los, tem grandes chances de se dar bem em uma conquista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Florentina De Jesus kkk to de onda ,mas seu tópico está de parabéns...sim esse parabéns não vem de uma mulher só pra lembrar eu li e gostei =D..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t