Páginas

Faça sua busca no blog

Levando uma garota para sair – 1º Encontro


Levar uma garota para sair não é uma coisa tão fácil quanto parece ser. Vamos conversar sobre o primeiro encontro então, rapaziada. Quando pensamos em levar uma garota para sair pela primeira vez, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça, principalmente se for uma menina decente, é levar no cinema, isso é fatal e inevitável, Porém, pode não ser a melhor escolha.

Mas porque conselheiro?

Te explico agorinha. O cinema não é o melhor lugar para se levar a garota na primeira vez, por inúmeros motivos;
Motivo 1
Você perde no mínimo 2 horas da noite, pois não poderá conversar durante o filme;
Motivo 2
Você pode até ser bem sucedido, mas o cinema pode se tornar um programa bastante caro e pode não ser dos mais divertidos
Motivo 3Você corre o sério risco de ter que escolher o filme e, a ainda por cima a garota não gostar;
Motivo 4
Por ser um programa relativamente cansativo, ao final do filme existe a grande possibilidade de a garota querer ir para a casa;
Acho que já é o suficiente para você desistir, ou não?

Tudo bem conselheiro, entendi, não devo levar a garota no cinema no primeiro encontro. Mas então, qual o melhor lugar pra levar uma garota no primeiro encontro?

Bom, deixando a modéstia um pouco de lado, quando eu era solteiro sempre acertei no lugar que levei as garotas. No começo, você vai levando no cinema, depois vai passeando no parque, vai pro barzinho, teatro, restaurante e etc, programas comuns. Até você descobrir que existe uma técnica para escolher um lugar para levar uma garota.
Ensinarei alguns detalhes. Pense em algo que goste de fazer… Pensou? Bom, você pensou em video-game, sinuca, boliche ou até comer? Então vamos lá, suponhando que você tenha pensado em vídeo-game. Você não vai ser burro de chamar a garota pra jogar vídeo-game na sua casa né? Ela só aceitaria se estivesse muiiiiiiito afim de você, mas não é o caso. Aqui você ainda precisa conquistar, então concentre-se.
Pense num shopping bacana que tenha Playland ou algo do tipo (aqueles lugares com fliperama, máquinas de ursinhos e tal). Eu já levei algumas garotas para jogar esses jogos e elas adoraram, principalmente quando eu conseguia pegar um ursinho máquina. Pode ser uma ótima opção.
Se você pretende ter um encontro com ela + amigos, escolha o boliche é divertimento na certa. Aí claro que, no decorrer do passeio você precisa usar seus truques de sedução, tocando a garota de forma displicente, mas isso eu sei que você já sabe fazer.
Outra dica, quando era solteiro, costumava levar as garotas em lugares altos, se você for de SP, Pico do Jaraguá é o lugar perfeito para isso. Ela vai adorar, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t