Páginas

Faça sua busca no blog

Fotos perfeitas # 2

Outro post sobre fotos perfeitas.Pois sabemos muito bem que todos estamos em busca das melhores fotos principalmente aquelas pessoas que gostam de coloca las na net.


 - escolha roupas bonitas e que combinem naturalmente com a sua pele e o seu cabelo, evite as que saem mal em fotos (como listas horizontais, listas finas em geral, quadriculados, padronagens berrantes, excesso de brilho, etc . ) opte por cores neutras, ou roupas bem coloridas .
Na hora em que as fotos forem começar, dê uma rápida olhada no espelho: corrija os cabelos despenteados, verifique se não tem nada nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os maiores problemas .


 - postura .
Se você aparece naturalmente relaxado e bem posicionado nas fotos, continue usando a posição que já adota naturalmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que sempre parece rígida demais, torta ou jogada nas fotos, existem duas posturas fáceis de adotar em fotos tiradas em pé. a primeira delas é ficar de frente para a câmera, colocar um dos pés à frente do outro (com o peso concentrado em um deles), braços naturalmente caídos ao longo do corpo, ombros naturalmente relaxados, e inclinar-se um pouco (pouco!) para trás - você vai se sentir estranho, mas fica legal na imagem. a outra é posicionar o corpo em um leve ângulo em relação à câmera (não exagere - 60 graus já é demais), e aí virar a cintura e o pescoço para encarar o alto da testa do fotógrafo (ou a lente, se você preferir sair igual a todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés .
'Pratique ambas com uma câmera digital .


º - cabelo .
Todos acham que fotos bonitas só sao tiradas de cabelo solto, mas esses estao enganados ...
Muitas meninas tiram fotos de cabelos presos e ficam lindas, mas vao aí umas dicas:

 Cabelo comprido: além de ser muito lindo solto, é legal você por um acessório - rabo de cavalo também fica perfeito, sem contar as trancinhas (que principalmente fakes usam com ropas alegres). Exemplo disso: anahí, ashley Tisdale....

 Cabelo curto: acessórios estao em alta ! Usem pregaderas, faishas (tiara), mas tudo sempre muito alegre. Exemplo disso: Vanessa Hudgens (antes)

 Cabelo com franja: as faishas (tiaras) combinam muito, aqueles penteados que prendem a franja no lado, no meio sao lindos !

 diicas de situações ;D

 bata uma foto sua fazendo caretas em frente ao espelho .
 uma foto sua fazendo carinho em seu bichinho de estimaçao .
 uma foto sua de cima , você dentro de uma piscina que mostre seu rosto .
 você subindo em uma arvore . fica bem selvagem :P
 você fazendo um brigadeiro e se melando toda . :9
 uma foto sua andando de bicicleta com roupas malucas no parque fica lindo !
 se vc tiver viajando para uma chacara , coloque uma roupa de fazenda , e va tirando fotos com os bichos , ate com porco fica legal
 va para perto de alguma arvore , arme uma rede , pegue um chapeu , deite na rede e cubra seu rosto com o chapeu
 pegue uma boneca e fiqe abraçando ela !
 você e suas amigas fazendo bagunça no jardim da casa de algum , com uma mangueira e você que esta com a mangueira molhando as outras .
 você brincando de ciranda mais que seja umas que mostre apenas as pernas de você e que a camera esteja no chao e no contador automatico .
 uma de vocês melando a cara das outras ou de maquiagem , ou de tinta , ou mesmo de chocolate .

 Iluminação
- a iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem.
Tente fazer suas fotos à tarde ou de manhã, pois são as horas em que a luz está melhor. À noite, para fotografar na balada, por exemplo, procure um local mais iluminado. Procure fundos coloridos,eles chamam mais atenção. Mas mantenha o resto da imagem simples, para não deixar a foto um verdadeiro colorido.
Não adianta bater foto no escuro e encher de efeito depois, a qualidade da imagem fica péssima :S. procure tirar fotos de dia, das 14:00 ás 16:30 hrs. os melhores dias para fotos são os dias nublados, pois seus rosto não fica com aquela luz amarela, e nem com pontos brilhosos. sempre tire fotos na rua, dentro de casa a foto quase sempre sai escura.
 CENÁRIO
o cenário da sua fotos podem ser paisagens, natureza, paredes coloridas, e até as brancas; jardins, aquela parede que tem um desenho lindo grafitado, a parede cheia de pôsters do seu quarto, etc. ah, fotos no espelho, no máximo 2, ok ?
 OBJETOS
se você tiver um objeto, sua foto está feita. você pode colocar o objeto na frente do olho, mordê-lo, deixá-lo em primeiro plano e você no fundo, basta ser criativo. objetos que você pode usar: fones de ouvido, bonequinhos, frutas, marcas (coca-cola, nescau, bis, passatempo...), pelúcias etc.
 O ERRADO

 Não faça a Mesma Pose sempre.
 não faça paz e amor, é ridiculo .
 Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, tire no máximo 2
 Não use pose de Piranha,e nem nada Vulgar
ex: Dedinho na boca,linguinha de safada,de perna aberta etc..
 Não tirar foto em espelho quebrado ou Manchado.
 SEMPRE tirar o flash antes de tirar foto na frente do espelho
 Não Faça Sorriso Falso .


21 - Use sua criatividade e seja vs msmo(a) para tirar suas ftos .
22 - Tire ftos com penteados diferentes .
23 - Tire ftos com objetos, como:bolas, bonecas, livros, porta cd,chaveiro etc ..
24 - Tire fto com violao. (ainda mais se for em lugares meio desertos e talz, com estilo velho, ou ate em praia, cachoeira, neve, graminha do jardim !
25 - Nao tire tantas ftos no msmo lugar. Principalmente seu quarto !
26 - Quando for tirar fto, nao repita a pose .
27 - Use seu estilo, e use roupas diferentes .
28 - Tire ftos com canetinhas. Ta fora de moda, mas é bem manero !
29 - Tire ftos com almofadas coloridas, revistas etc ...
30 - Bata fto com pirulitos gigantes, comendo pipoca, algodao doce e hamburguer !
31 - Quando for seu aniversario tire fto com a cara tda melada de torta, bolo e chocolate para finalizar jogue confetes ..
32 - Bata fto quando for para fazenda ou sítio, na graminha verde de la e no cercado .
33 - Nao seja vulgar em momento ALGUM, apenas seja ousada(se quiser !) em algumas

Um comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t