Zero, independentemente se elas estão juntas ou não, mas que estejam na mesma página.
> Digitando Fome OR Zero, apresentará páginas que contenham pelo menos uma dessas duas palavras.
> Digitando “Fome Zero”, a pesquisa será feita em todas as páginas que contenham exatamente estas palavras na ordem em que aparecem, ou seja, a frase inteira.
> Digitando Fome -Zero, a pesquisa revelará sites que contenham a palavra Fome, mas que ao mesmo tempo não tenham a palavra Zero.
> Digitando D. Pedro +I, irão aparecer páginas com os termos D. Pedro incluindo o numeral romano.
O desconhecido:
> Digitando ~Info, páginas que tenham coisas ligadas a palavra Info (como information, FAQ, help etc.) irão soltar a voz no buscador.
> Digitando define:mensagem subliminar, o Google irá apresentar diretamente o que esse termo quer dizer, o que significa. Um mini-dicionário.
> Digitando Eu * chocolate, apresentará páginas como Eu amo chocolate, ou Eu comi chocolate, pois o asteristico serve para qualquer palavra ou frase, agindo como um coringa.
O cérebro:
> Coisa que muita gente vai passar a saber de agora é que o Google é uma verdadeira calculadora. Vou citar exemplos de operações:
1+2 (retorna o resultado de 1 somado com 2 = 3)
1*2 (retorna o resultado de 1 multiplicado por 2 = 2)
1-2 (retorna o resultado de 1 subtraindo de 2 = -1)
4/2 (retorna o resultado de 4 dividido por 2 = 2)
10% of100 (retorna 10 porcento de 100 = 10)
O inútil
> Digitando google site:letsrider.wordpress.com,o buscador irá mostrar todas as páginas do site letsrider.wordpress.com que tenham a palavra google.
> Digitando eu tenho 10…16 anos, aparecerá páginas que tenham os números entre 10 e 16. Válido apenas para números, óbvio.
> Digitando link:www.brunotorres.net, mostrará todas as páginas que de alguma formam linkam para o site do Bruno Torres.
> Digitando info:bb.com.br, apresentará uma pequena informação sobre o site.
> Digitando related:google.com.br, serão mostradas os sites que estão relacionados diretamente com o site, no caso o Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário