Páginas

Faça sua busca no blog

Desculpa...

Desculpa por todo mau que eu te fiz, desculpa desculpa ñ ter te amado como vc queria, eu sou meio confuso as vezes mas eu tee amo ! do meu jeito confuso mas amo ! queria te pedir uma coisa.... sempre se lembre de mim ta ok, sempre q quiser me ver é só olhar para o céu q eu estarei lá pensando em vc ! nunca me esqueça tah ???

Eu nao quero terminar com vc nunca quis ! desculpa por todas nossas discussoes e brigas ...hj eu percebo a grande diferença que vc faz na minha vida, eu sou um idiota mas eu te amo ! ee nao importaa ! o importante é que eu te amo ee prontoo ! nesse tempo eu descobri q amor nao é apenas um sentimento, é muito mais do que isso !

A gente nao esta numa fase muito boa ou melhor eu percebo q nao to te fazendo feliz, é muito dificil te fazer feliz nesse momento , ultimamente eu tenho sofrido muito com problemas familiares ! quando eu superar esses problemas eu te prometo que farei de tudo para te fazer feliz ! te peço mais uma coisa tente compreender minha situação, eu sei que vc me ama nao tenho duvidas disso !outra quero muito ser feliz ao seu lado ... eu te amo poh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t