Páginas

Faça sua busca no blog

Mentiras, sobre sexo ou não?

Britânica diz ter ficado viciada em sexo após queda do Wii Fit
Ela fica excitada e tem orgasmos por causa de pequenas vibrações.
Acredita-se que a causa seja inflamação ou infecção na área pélvica.





A britânica Randy Amanda Flowers, de 24 anos, ficou viciada em sexo após sofrer uma queda de seu Wii Fit. Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Star", a jovem precisa de dez sessões de sexo por dia depois do acidente.

Ela foi diagnosticada como portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, que faz com que os órgãos sexuais tenham um fluxo sanguíneo maior do que o normal. A doença foi ocasionada por uma lesão que a jovem sofreu em um nervo.

Randy, que mora em Manchester, destacou que fica excitada e tem orgasmos múltiplos por causa de pequenas vibrações, como o toque do celular. Como não há cura para doença, ela disse que tenta controlar o desejo permanente respirando fundo.
As mulheres que sofrem da síndrome sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. Acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris.

Ops???

O que é isso????

Bem diz a Wikipédia:

“A Síndrome de Excitação Sexual Persistente, mundialmente conhecida pela sigla PSAS (do inglês Persistent Sexual Arousal Syndrome, nome que não é mais utilizado pelos especialistas, que agora usam Persistent Genital Arousal Disorder) causa uma excitação espontânea e persistente nos órgãos genitais, com ou sem orgasmo ou obstrução, sem relação alguma com sentimentos de desejo sexual.Documentada pela primeira vez pela médica americana Sandra Leiblum, em 2001, e recentemente foi caracterizada na literatura médica como uma síndrome específica. A PSAS não tem nenhuma relação com a hipersexualidade, palavra que também é conhecida pelos sinônimos ninfomania e satiríase. Além de ser raríssima, a síndrome é, em muitos casos, escondida pelos pacientes que dela sofrem, pois eles se constrangem ao relatar o problema aos médicos.

Recentemente, uma inglesa chamada Sarah Carmen, de 24 anos, declarou ser portadora da PSAS. Sarah disse que sentiu os sintomas pela primeira vez aos 19 anos, e que seus parceiros costumam se frustrar com o fenômeno, ao vê-la alcançar os orgasmos com pouco ou nenhum esforço.

Pode parecer engraçado a primeira vez que lê sobre isso... mas imagine assistir a um jogo do Brasil ao som das terríveis vuvuzelas e começar a gemer de prazer!Só a vibração do com já dá pra começar a sentir frissons e arrepios orgásticos!

E pra completar...

Imagine bem a situação! Toda família reunida, amigos, crianças, vizinhos... Todos no play ground do seu prédio e você gemendo ao som das vuvuzelas!

Encontramos um vídeo com a cena de um episódio do seriado médico Grey’s Anatomy ( transmitido aqui no Brasil pelo canal pago Sony e temporadas antigas pela TV aberta SBT) que demonstra bem a gravidade do assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t