Páginas

Faça sua busca no blog

Legendas para Fotos do Orkut

Legendas para Fotos. Encontre aqui, belas Legendas para Orkut. Coloque em suas fotos,bonitas legendas para fotos do Orkut. Temos diversas Legendas para Orkut, para as mais variadas ocasiões.

Todas as legendas para Orkut foram retiradas da internet e estamos disponibilizamos essas legendas para fotos gratuitamente para você. As legendas para fotos são atualizadas diariamente por nossos usuários e visitantes, assim, mantemos a maior coletânea de legendas para fotos da web.
Agora, não perca mais tempo, pois aqui você encontra as melhores legendas para fotos da internet. Escolha agora a legenda para Orkut que mais lhe agrada e publique em seu orkut.
Mostre a sua mais nova legenda para orkut para amigos e amigas. As legendas para Orkut foram Atualizadas em 01/01/2011.
  • Juntosmisturαdos’
  • αmo mαis q xocolαte♥
  • á retαrdαdα q αmo♥
  • então você veio e me fez tão feliz. *-*
  • O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
  • posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
  • O teu sorriso me fαz sorrir. :D
  • αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
  • Tô de corαção αberto prα você ♪
  • você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
  • beijo&meligα
  • MISS.turinhα de αbobrinhα
  • . miinhαs melhores :}
  • G O S T O S A A S . S (6)
  • Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
  • melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
  • piece of me ?
  • α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
  • ×’ just iin me
  • ego s²
  • eu e somente eu :@
  • solely :~
  • sole :$
  • A exclusivα 8)
  • αntes só , do que mαl αcompαnhαdα :#
  • nαõ gostou ? vαi dormir :P
  • beautiful girl (f)
  • minhα pôiα.
  • αmoreko
  • αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
  • me αme prα sempre ,
  • Mepegαdejeito? (Y’
  • Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y’
  • minhα pessoα \o/
  • esseálbumémeu, quemtáαqi? o_o
  • My Pics (Y’
  • Un Pedαcinho de miim (Y’
  • minhα pessoα o/
  • αqui tem umα loucα D=
  • αmizαde, nαdα melhor q ter umα
  • Lookinhα q αmo : D~-
  • αmizαde foreversαdα
  • me *-*
  • myself .
  • I’m here
Contribua com o blog, envie mais legendas para Orkut através do fomulário de comentários. Se você gostou das legendas para fotos deste blog, indique-o para seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t