Páginas

Faça sua busca no blog

Frases para Status 1

Frases para Status – Orkut, Msn, Amor, Engraçadas, Musicas e muito mais!
Frases para Status. Encontre aqui as mais divertidas frases para status do orkut, são dezenas de frases para status muito legais. Se você gosta de mudar suas frases parastatus orkut, você está no lugar certo. Coloque no seu orkut, bonitas frases para status. Indique para seus amigos onde copia frases para status do orkut legais. Todas as frases para status do orkut foram retiradas da internet e do próprio orkut.

  • ôo manhêe, traaz um chaziinho qee eu tenho viisitaas !!
  • Me CHAMA de [red]COCA-COLA[/red] qÊe eu Te mostro o LADO bom da VIDA
  • akeew em casa tem piscina,vem ‘CANADÁ”
  • Nαõ sou metido αpenαs nαõ forço simpatiα :)
  • Me machuque com a verdade mas não me iluda com a mentira.
  • - êei , nãao cliica no meeu rostoo (Y’
  • DificiL naum é lutaar por queem se keer..e sim desistir de quem se ama
  • ~sorria.! vC fikO nos meus visitantes recentes~
  • • É você, e não me importα mαiis ninguém. ♥
  • - Você vem sempre aqui ?
  • “Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut!”
  • ‘Perdeualguma coisa aqui baby? ♥
  • lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı
  • ~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥
  • “Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.”
  • “Baixa Bola… Vc Ta Pensando O Que? Que Se Dane… Eu To Pouco Me Lixando Pra Vc!
  • ”Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço”
  • “Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥”
  • “As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!
  • Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr
  • “Pior do que a tristeza de perder um amor, é a vergonha de não ter lutado por ele!”
  • “Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.”
  • “Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim!”
  • “Um dia eu aprendo e mudo de rumo ♪”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t